sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Desabafo.


Boa noite galerinha!
Como é que vocês estão? :)

Hoje, não tem nada de poema, nem nada de coisinha fofa, hoje estou aqui para reclamar com a idiotice e falta de VERGONHA NA CARA dos professores !

Onde está o respeito ao próximo?
Experimente chingar seu professor, (se você estuda numa escola pública) você é processado por desacato ao funcionário público! *-*
Agora, e se ele te chingar e dizer que você é cinico, venenoso?
Simplesmente não acontece nada!

Hoje em dia, com tantas coisas idiotas, e com tanta gente ignorante, ninguém mais pode dar sua opinião, principalmente os alunos, experimente também interromper o seu diretor e falar algo totalmente contrário a dele, você se ferra e isso é um fato.

O respeito está guardado no quartinho dos fundos da casa de alguém, ou foi jogado no lixo, porque sinceramente, eu não vejo ele em nenhum lugar.
EU simplesmente cansei de ouvir e esses professores sem respeito falar e eu ficar queta, CHEGA!

Lembre-se professor, VOCÊ ESCOLHEU ESSA PROFISSÃO, então aguente as consequências.
Não estou dizendo que nós alunos não fazemos bagunça, maaaas vocês passam dos limites também.

E por favor, PAREM DE GRITAR!
Até o final do ano nós estaremos surdos, com tanta gritaria, eu chego a ficar louca na aula de português, ninguém aguenta mais.

Eu tinha de desabafar isso aqui,
ABAIXO AOS PROFESSORES SEM EDUCAÇÃO!

Um comentário: