sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Feliz Cumpleaños!

Post dedicado a minha linda prima Ana, *-*

Minha querida e linda Ana Paula, parabéns!
Gostaria de poder estar aí no Chile agora pra te encher de abraços e beijinhos, que saudade de você minha prima..

Já são 13 anos de vida hein? Você só está no começo de uma vida cheia de alegrias e muito sucesso.
Espero que eu viva muitos anos para que eu possa continuar ver você crescendo e se transformando em uma mulher espetacular.
Eu nem preciso dizer que te amo muito, pois você sabe muito bem disso né, você faz parte de mim!
Espero que no próximo aniversário eu esteja pertinho de você, pra nós comemorarmos e fazermos aquele bolo super doido, cheio de trakinas, rs.

Continue sendo assim, essa menina doce, meiga, estudiosa, atenciosa, amorosa, especial!
Que você realize todos os seus sonhos, e que eu esteja junto em pelo menos um deles, ir pra Alemanha, estaremos juntas nessa, não se esqueça. s2

Apesar de você ter crescido e estar um pouco maior do que eu, você sempre será a minha pequena, a minha Aninha linda, com quem eu brincava de barbie, com quem eu converso na web.. apesar de você não estar muito ligada com a internet por motivos seus, e estar distante de mim, não tem um dia se quer que eu não me lembre de você. Queria poder ligar pra ouvir você falar, mais você sabe como é por aqui :/

Quero que você lembre sempre que eu te amo, e vou estar aqui SEMPRE SEMPRE SEMPRE,
eu não vou deixar você nunca, a cada ano que você completar eu vou estar lá, pode ter certeza.
Mesmo longe, eu to aí junto com você, quando quiser me encontrar, você sabe, to bem aí, dentro de você no seu coração.

Me perdoe se um dia eu te chateei, não foi minha intenção.
Não quero te ver mal nunca, quero ver sempre o seu bem, saiba que em qualquer momento você pode contar com a sua irmãzinha aqui, minha pequena.

Feliz aniversário..
Que Deus abençõe você, e te ouça em todos os teus pedidos.

Eu te amo muito,
e me perdoe por não poder estar perto de você agora. s2

Um comentário:

  1. Parabéns Aninha, tudo de bom hoje e sempre, que todo seus sonhos se realizem.
    saudades s2

    ResponderExcluir