quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O que é, o que é?



O que é que faz você se sentir bem?
O que é que faz você ter raiva de alguém?

Ah, são tantas coisas que agora não sei.
O que é que me faz feliz?
Talvez alguns poucos amigos ou uma chícara de café bem quentinho.
Talvez seja tudo ao meu redor, ou até mesmo ficar apenas sozinho.

O que é que te faz feliz?
Será que sua felicidade está em coisas fúteis ou simples?
Todos os dias eu busco uma felicidade, não apenas eu, mais todos no mundo
E onde é que está essa felicidade?
Um dia acho que a encontrei, mais hoje ela se perdeu
Exatamente como a água, que cai em suas mãos e escorre

Ah, essa felicidade tão dificil de ser encontrada e tão fácil de ser perdida
Não quero ficar nessa eterna busca, eu quero ser FELIZ!
Será que é tão dificil assim?
Talvez seja as pessoas ao meu redor que impedem
Ou o problema sou eu, que não sei cultiva-la.

Poema Por: Laryssa G. Vilas Boas.


Um comentário: