segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Se eu pudesse..

Se eu pudesse dizer o que sinto, tudo seria melhor.
Se eu pudesse fotografar com meus olhos, o mundo seria mais justo.
Se eu pudesse reviver uma época, seria a época da minha infância.

Se eu pudesse voltar naquele beijo, seria no seu.
Se eu pudesse fazer algo denovo, faria exatamente igual.
Se eu pudesse contar um segredo, contaria o mais importante.
Se eu pudesse reunir várias pessoas, seriam todos os meus amigos..

Ah se eu pudesse, se eu pudesse tantas coisas..
Faria tantas coisas, coisas que o tempo não permitiu
Ou apenas a vergonha e a falta de coragem não deixou.

Se eu pudesse resumir tudo o que há de melhor nesse mundo
E se eu pudesse resumir o amor em apenas uma palavra..
Certamente, essa palavra seria.. VOCÊ. ♥


Por: Laryssa G. Vilas Boas

Boa noite galera. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário