sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Pense, repense, pense denovo e mais uma vez.

Olá pessoal, como é que estão?
Hoje eu vim aqui para falar sobre a Eleição, aliás domingo já está ai.

Esse ano eu iria tirar meu título de eleitor, mais eu pensei bem e preferi deixar pra quando eu tiver 18 anos mesmo. Por que isso? Sinceramente, apesar de todos nós acharmos que somos donos do nosso pensamento e que não somos influenciáveis, a verdade é que somos influenciáveis SIM.
Eu me acho muito nova pra votar, e acho que o voto é de uma grande responsabilidade, afinal é a partir dele que você vai escolher o seu futuro e o futuro de milhares e milhares de pessoas.

Será que nós conhecemos os nossos candidatos a fundo?
Sinceramente, antes de VOCÊ votar na Dilma, você deveria saber do passado dela, e das coisas horríveis que ela vai liberar, tais como a liberação do aborto. Sim, o aborto não será mais um crime.

Mais eu não vim falar sobre aborto, eu vim alertar vocês eleitores, que é importante pesquisar o passado, as idéias, e as propostas do candidato em quem você vai votar, lembre-se que é na mão dessas pessoas que vai estar seu futuro, votar na Cameron Brasil vai adiantar o que? ela só quer mostrar os peitos.. o tiririca nem sabe ler, como é que ele vai aprovar leis?

Propaganda engana, tudo é bonitinho e legal, não vote em alguem só pq ele é "descolado" ou tem peitos grandes, vote em alguém que você sabe, ou pelo menos acha, que vai decidir o que é melhor pra você, porque você não vai estar lá pra dar a sua opinião.


PENSE, REPENSE, PENSE DENOVO E MAIS UMA VEZ ANTES DE VOTAR!
É O SEU FUTURO QUE ESTÁ EM JOGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário