segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Lembranças.

Escrito dia 14/09/2010. *-*


Todos os dias eu me lembro, daquela vez em que eu te conheci.
Não foi a coisa mais linda do mundo, mais foi algo marcante.
Queria poder ter feito de uma outra maneira, mais o que importa é que você se lembra de tudo.
O que me deixa mais feliz é saber que mesmo que você esteja longe, eu te sinto aqui perto.

Mesmo que você nem ligue pra mim, eu me importo com você.
Ta tudo tão diferente agora, meu mundo tomou outro rumo,
Cada vez que eu sorrir sem algum motivo, lembre-se se que há um motivo
Você é o motivo de cada sorriso meu, só você.

Nada mais vai me deixar feliz, a não ser você do meu lado.
Pode ser tudo uma grande ilusão minha, ou tudo uma perda de tempo
Mais eu não vou deixar esse sentimento ir embora..
Sentia saudades de sentir aquele friozinho na barriga, e também daqueles suspiros

Obrigada por ser você a pessoa que me fez lembrar como é bom amar alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário