terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Moedas.

Incrível como pode habitar tantas pessoas diferentes em um só corpo.

Não sei porque e nem de onde esse tipo de gente surgiu, mas de uma coisa eu sei: impossível não conviver e se enganar com esse tipo de pessoa. A verdade é que você nunca saberá quem é de verdade e quem é de mentira, por mais "sincera" que a pessoa possa parecer. Não podemos ler mentes e muito menos sentir os sentimentos das outras pessoas...

Mas realidade é que ninguém é 100% verdadeiro, e não me venha dizer que você é meu caro leitor.
Você nunca deu aquela mordidinha na língua pra falar daquele seu amigo quando você ficou brigado com ele? E depois quando voltou a amizade fez aquela cara de que nada aconteceu? Quem nunca fez isso que me atire a primeira pedra, porque até eu já fiz.

Isso é normal do ser humano, nós temos a nescessidade de falar dos outros, as vezes só por falar, ou pra nos sentirmos melhores, por cima. Acontece que isso não é nada certo. Isso magoa, isso fere.

Ser enganado é um dos piores sentimentos, pelo menos pra mim.
Você coloca toda sua confiança e carinho em alguém e quando você menos espera.. BOOOM!
Acho que o pior de tudo não é a bomba explodir, é você ficar com aquela cara de "o que está acontecendo" e todo mundo olhando pra sua cara pensando "eu já sabia".

É por isso que eu tento ser o mais sincera que eu posso e falo coisas que magoam as vezes.
Prefiro dizer a verdade na frente das pessoas do que sair falando baboseiras por aí. Me perdoem se alguma vez eu disse algo que magoou algum de vocês, mais eu prefiro magoar com a verdade do que enganar com a mentira.. que uma hora ou outra acaba vindo à tona.

Já to cansada de me decepcionar com as pessoas em relação à isso.
Então agora eu to nessa de "to nem aí pra você"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário