domingo, 27 de maio de 2012

Desabafo.



Boa tarde.
Enfim, começo esse post dizendo que estou completamente chateada, indignada, desapontada, ou qualquer coisa que combine com o que estou sentindo no momento.

Quem me conhece sabe muito bem a maneira que sou.
Tento ser a melhor amiga possível, divertida, alto astral, carinhosa, respeitosa, preocupada e tudo mais.

Quem me conhece sabe muito bem que eu detesto ver alguém que eu gosto pra baixo e que eu faço de tudo pra pessoa se sentir melhor, ou pelo menos tento tirar um sorriso de seu rosto. Quem me conhece também sabe que jamais, em hipótese alguma, invado a vida de alguém, ou entro na vida de alguém sem a devida permissão.

Estou perplexa como algumas pessoas não conseguem enxergar as melhores intenções em minhas atitudes.

Detesto magoar as pessoas, brigar com elas e entristece-las. Porém, as vezes o faço.



Apesar de parecer uma garota forte e segura de si mesma, eu também tenho sentimentos.

Eu também fico triste, com raiva... e são nessas horas que eu deixo o meu lado "melhor amiga possível" e deixo  o que tá guardado de ruim aqui dentro vir pra fora. 

Quando isso acontece eu falo mesmo e xingo mesmo se necessário. 
Mais isso acontece apenas quando alguém me deixa triste. Eu não vou e não quero viver com sentimentos ruins dentro de mim, e infelizmente  a única maneira que eu encontro é pegar essa tristeza, transformá-la em palavras e mandá-las pra fora.. daí eu extrapolo mesmo. Mais não porque eu quero fazer isso, mais é pq eu tenho essa necessidade. 

Mais deixo bem claro aqui que não sou pessoa de voltar atrás no que falo/faço.
O que foi dito foi dito, o que foi feito já foi feito.

São raras as vezes nas quais eu volto atrás no que eu falo e peço desculpas.
Eu só faço isso quando eu sei que eu estou errada, do contrário eu quero mais é que se dane pra dizer bem a verdade.

É sempre bom ter alguém por perto. Porém, se eu precisar tirar alguém da minha vida, o farei.
A minha felicidade, o meu bom-humor e tudo de bom que existe na minha vida é mais precioso do que qualquer pessoa que esteja próxima a mim. 

Prefiro ser sozinha e feliz do que cercada de pessoas que só me entristecem e me tiram o foco.
Tenho coisas mais importantes pra me preocupar pra ter que ficar me preocupando com pessoas que não me acrescentam em nada. Pra dizer a verdade até acrescentam, mais nada que seja bom.



Nenhum comentário:

Postar um comentário