quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Believe in love.


Acredite no amor mesmo que ele te decepcione, mesmo que ele te faça chorar de vez em quando.
Acredite que o melhor sempre está por vir e que este melhor está próximo.
Acredite no amor mesmo quando se está só, acredite nele mesmo que alguém troque você por algo como se você fosse algo totalmente descartável..

Nunca é demais acreditar no amor.

Eu sei que podem se passar 10, 20, 50 anos ou minha vida inteira, mais de uma coisa eu tenho certeza: eu nunca vou deixar o amor passar e nem de me lembrar dos bons momentos que me trouxeram até aqui e me fizeram ser quem eu sou hoje.

O amor é o que nos mantém vivos, é o que nos faz acreditar que a vida pode ser melhor.
Então me pergunto, por que tantas pessoas simplesmente se esquecem dele, o deixam passar, não o compartilha com outras pessoas? Será que existem pessoas sem este sentimento tão lindo no coração?
Eu acho impossível.

Por pior que seja uma pessoa, por mais dura e cruel, lá no fundo existe aquela pitadinha de amor.
E é isso que está faltando neste mundo, amor. Amor ao próximo, amor ao amigo, aos animais, aos familiares, amor à si mesmo, amor à vida.

Enfim, a mensagem que quero deixar aqui para os que leem, é que vocês não deixem de acreditar no amor. Vá atrás de quem você ama, lute por ela, mesmo que isso demore. Ame seu amigo, seja como um irmão para ele. Ame quem você é e não tenha vergonha de mostrar isso. Vá atrás da sua felicidade, mesmo que isso possa custar caro às vezes.

Ame o amor. Seja o amor, reflita o amor, compartilhe o amor.
Pois é ele que nos move, nos floresce.  É ele o que há de mais importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário