sábado, 3 de dezembro de 2011

Aos amigos e melhores amigos!



Chegou o fim do ensino médio, o fim do ano de 2011..

Nessa jornada da "adolescencia" muitas pessoas passaram pela minha vida.
Me viram em vários momentos diferentes, me viram de várias formas diferentes..
Cada um que passou deixou um pouco de si dentro de mim, deixou um pouco de experiência, de pensamentos, de carinho, de amor.

O que eu sou hoje eu devo à cada pedacinho que vocês me deixaram, cada um deles preencheu um espaço  dentro de mim. Cada um de vocês é inesquecível.

Alguns me conhecem à 4 anos, alguns  3, alguns  2.. e até mesmo 1. Mais não é o tempo que importa e sim o sentimento que se formou.

Preciso concerteza agradecer à participação de algumas pessoas Únicas e especiais que passaram na minha vida.

Emilly Gomes, Lorena Modesto,Thays Quatrochi, Luccas Rossi, Izabella Gomes, Leonardo Martins, Deboráh Consorti, Ana Lucia Dal Coleto, Rodrigo Gonçalves, Renato Navas, Karen Areco, Julyana Antonialli, Kétleen Villalba e tantos outros que são muitos pra colocar aqui!

Vocês simplesmente são as melhores pessoas que conheci, vocês fizeram parte e ainda fazem parte da minha vida, vocês são maravilhosamente maravilhosos. Amigos como vocês hoje em dia é dificil de se encontrar, eu me considero muito sortuda.

Ano que vem vai mudar praticamente a vida de todos..
Mais não significa que a vida vai mudar pra pior. Não é porque vamos ficar longe um do outro, que a amizade deixará de existir. Sabe pq? Porque a distância não é nada quando existe o amor!

E pode ter certeza, que o meu amor por vocês é amor incondicional, é amor que dificilmente irá acabar um dia.

Aonde quer que eu vá, levarei cada um de vocês comigo.
Pois nunca mais nunca mesmo o tempo poderá apagar o que se passou!

Vocês serão eternamente meus melhores amigos, é melhores amigos, pelo menos pra mim.
Sabe pq? Pq os melhores amigos são aqueles que estão nos bons e maus momentos, nos tropeços, nos acertos, nas risadas, no choro, nas maluquices, nas conversas de horas e horas no telefone, nos filmes em casa, nos macarrões de madrugada, nos bailes da vida, nas idiotices na escola,nos apelidos mais bizarros, nos vídeos gravados na escola, nos segredos ,enfim, em todos os momentos. E cada um de vocês estiveram!

Muito obrigada por terem alegrado tanto minha vida. Eu nunca esquecerei vocês!

Que 2012 seja repleto de novas emoções pra nós.
Seremos vitoriosos e concerteza conseguiremos alcançar todos os nossos objetivos.

A caminhada será longa e muitas vezes cheia de pesos, pedras, muralhas..
Mas quando nós temos um amigo, a nossa caminhada se torna mais leve,mais fácil e mais divertida.
 Se precisarem de um ombro amigo, alguém pra ajudar a tirar as barreidas do caminho,ou simplesmente alguém pra conversar durante a viagem,. lembrem-se eu estarei aqui sempre, caminhando juntinho com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário