domingo, 15 de maio de 2011

Salada mista do coração.



Boa noite!
Hoje resolvi voltar com meu blog que antigamente era atualizado quase que diariamente e que está desativado à meses. Sempre me fez bem colocar pra fora o que sinto e compartilhar coisas boas com as pessoas e o blog foi um lugar onde eu consegui fazer isso.. enfim, vamos ao que interessa.

O título do post de hoje se deve ao simples fato de que todos os dias nós estamos nos sentindo de um jeito, nossos sentimentos são inconstantes..eu como mulher, me sinto assim.
Nós simplesmente nos enganamos a todo tempo, ficamos nos iludindo com coisas que não são reais. Um simples "nossa como você está linda hoje", ou um sms dizendo "você me faz bem" faz com que a gente fique imaginando muita coisa..

O fato é que nós precisamos dessas coisas pra nos sentirmos bem, não conheço nenhuma mulher que não fique mais feliz com um sms de bom dia do homem que tá afim/ama. E do mesmo jeito que nos iludimos fácil, nos desiludimos também.. Se por acaso aquele cara não te responde as mensagens, ou não liga quando disse que iria ligar, já ficamos pensando "nossa, o que será que eu fiz?!". Mais vamos analizar bem a questão, será mesmo que esse tal cara está afim? Homens simplesmente falam o que nós queremos ouvir..

Não bastam só as palavras, as atitudes tem que vir junto com elas.
Temos que parar de nos iludir com coisinhas tão bobas, parar de nos humilhar indo atrás de certas coisas e pessoas.. fazer ou pelo menos tentar que nossos sentimentos sejam mais precisos, e não tão indecisos. As vezes é bom deixar a razão falar mais alto que o coração.. pois é com ela que nós pensamos no que realmente é bom. Os nossos olhos e nosso coração nos enganam o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário