quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Adeus ano velho, FELIZ ANO NOVO!




Boa tarde leitores!

Que dia mais chato, pelo jeito a quinta-feira vai ser de muita chuva, ótimo pra quem adora ficar em casa o que não é o meu caso. Enfim, minhas férias estão sendo ótimas já que eu não estou me deixando abalar por coisas fúteis ou por coisas que as pessoas falam pra mim.


Eu poderia estar melhor se algumas coisas não tivessem acontecido, mais as coisas passam, tudo passa até uva passa. rs

Esses dias eu ouvi uma mensagem no programa Mais Você da Ana Maria Braga falando que tudo na vida passa, tanto as coisas boas tanto as ruins. Sendo assim eu vou deixar que as palavras ruins entrem por um ouvido e saia pelo outro..


Pro ano que vem eu desejo muita coisa, e uma das mais importantes é aprender a perdoar mais as pessoas, porém ser burra é outra coisa bem diferente. Uma pessoa muito sábia me disse: "Aprenda a conservar apenas as amizades que te façam bem, conte essas pessoas nos dedos, pq tem muita gente interesseira e invejosa por aqui."

Isso é um fato. E eu fiquei pensando muito nisso, e analisando muitas coisas que aconteceram ao decorrer do ano e parei pra pensar nas pessoas que me fizeram bem, nas pessoas do meio termo e das pessoas que me fizeram mal. Cheguei à conclusão que eu só quero do meu lado quem me faz bem, o meio termo pra mim já era, essa coisa de pisar no calo toda vez e ficar pedindo desculpas pra mim não dá mais. Me magoei muito essa semana com algo que aconteceu, ainda to triste mais enfim, isso tb passa.


Só sei que ano novo é tudo novo

Escola, amizades, momentos..viagens!


Tudo de bom pra todos nós nesse ano que nos espera!


Nenhum comentário:

Postar um comentário